Brasil Capital Paulista RolePlay
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Denuncia Contra o Adminstrador Natan_Rogers

3 participantes

Ir para baixo

Denuncia Contra o Adminstrador Natan_Rogers Empty Denuncia Contra o Adminstrador Natan_Rogers

Mensagem por Paulo_Mike Qui Out 01, 2015 12:22 am

1° |Seu Nome: Paulo Mike

2° |Nome do Admin que Abusou.: Natan Roger

3° |Como aconteceu: Então Estava AFK So que fis RP De dormi e mesmo assim fui kick por esta afk sendo que a regra e clara nao ficar AFK EM PUBLICOMais se eu ficar em tipo RP Estou dormindo entao pode pelo menos e oque sei e fui kickado atoa entao pois o mesmo que kick nao deve te esperiencia em RP.

4° |Data Do acontecimento: 30/09/2015 as 19;19

5° |Provas: ScreenShot ou Video:Denuncia Contra o Adminstrador Natan_Rogers RZrhMdL

Paulo_Mike

Mensagens : 14
Data de inscrição : 30/09/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia Contra o Adminstrador Natan_Rogers Empty Re: Denuncia Contra o Adminstrador Natan_Rogers

Mensagem por Natan_Melo Qui Out 01, 2015 7:13 am

Nome : Natan Rogers.
Resposta: Bom primeiramente, eu recebi a ordem para kikar todos que estivesse AFK, ou de esc no servidor. Se eu soubesse que você teria feito o roleplay não teria te kikado e sim avisado.

É outra acho que tenho mais experiencia em roleplay do que você, se não, eu não estaria nesse posto.

Natan_Melo

Mensagens : 8
Data de inscrição : 29/09/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia Contra o Adminstrador Natan_Rogers Empty Re: Denuncia Contra o Adminstrador Natan_Rogers

Mensagem por Paulo_Mike Qui Out 01, 2015 9:58 am

Sim perdao por falar assim sei que o senhor nao pode nem aceitar e nega essa denuncia

Paulo_Mike

Mensagens : 14
Data de inscrição : 30/09/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia Contra o Adminstrador Natan_Rogers Empty Re: Denuncia Contra o Adminstrador Natan_Rogers

Mensagem por PedroLucas Qui Out 01, 2015 3:28 pm

Avaliando, darei a resposta hoje, já que o acusado se pronunciou

PedroLucas

Mensagens : 18
Data de inscrição : 28/09/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia Contra o Adminstrador Natan_Rogers Empty Re: Denuncia Contra o Adminstrador Natan_Rogers

Mensagem por PedroLucas Qui Out 01, 2015 3:28 pm

Tem provas do roleplay de voce dormindo?

PedroLucas

Mensagens : 18
Data de inscrição : 28/09/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia Contra o Adminstrador Natan_Rogers Empty Re: Denuncia Contra o Adminstrador Natan_Rogers

Mensagem por Paulo_Mike Qui Out 01, 2015 5:21 pm

Negativo

Paulo_Mike

Mensagens : 14
Data de inscrição : 30/09/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia Contra o Adminstrador Natan_Rogers Empty Re: Denuncia Contra o Adminstrador Natan_Rogers

Mensagem por PedroLucas Sex Out 02, 2015 4:57 pm

Denuncia Negada pelo motivo de falta de provas.

PedroLucas

Mensagens : 18
Data de inscrição : 28/09/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia Contra o Adminstrador Natan_Rogers Empty Re: Denuncia Contra o Adminstrador Natan_Rogers

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos