Brasil Capital Paulista RolePlay
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Policia Civil [ NON SENSE + ABUSO ] + Rota [ DM + ANT RP ]

2 participantes

Ir para baixo

Policia Civil [ NON SENSE + ABUSO ] + Rota [ DM + ANT RP ] Empty Policia Civil [ NON SENSE + ABUSO ] + Rota [ DM + ANT RP ]

Mensagem por Marco Brito Sex Out 02, 2015 11:38 am

Nickname do Acusado: Bruno Josue, Myckael Frieber, Gabriel Lima, Carlos Fonseca, Caique Sousa e Lucas Moura.
Data do Incidente: 02/10/2015.
Hora do Incidente: Por volta dàs 11 am.


[/hr]
Seu nickname:  Ademar Santos
Testemunhas:  Jose Urzeda.



[/hr]
Regras Quebradas: ABUSO DE COMANDO, DM, NON SENSE DE RP e ANT RP.
Narrativa de Acusação: Bom, acordei e fui dá uma volta de moto, chegando na pizzaria me deparo com um Mike da ROTA dentro de um taxi e outro atirando para explodir (( Posivelmente estariam no TS do bpm um pedindo para outro atirar )) "Mike : Da fonseca e Caique Sousa. Logo após esse ocorrido, chega o Mike Lucas Moura e mata o Caique Sousa, dai ele volta para perto do seu Mule "Caminhão" e fica lá curtindo sua  boombox, do nada chega o Fonseca com a Policia civil e o Fonseca dizendo "Esse ai que matou meu amigo *Apontando para Lucas*" Pronto, dai eles fazem a abordagem e pá Policia Civil [ NON SENSE + ABUSO ] + Rota [ DM + ANT RP ] MoZi1sT ((Aqui finaliza o ant rp dos membros da ROTA)).
Ai eu lá no meio da rua, fora do cerco da PC, chega o Myckael Frieber e manda eu sair da rua, virei pra ele e perguntei se a rua é algo particular, ele virou e falou que sim, ai eu fiz o rp de pegar minha gopro e colocar para gravar, o cara veio contando de cinco à zero (( Chat ic e o cara " 5, 4, 3, 2, 1" foi e meteu o dedo no F e me derrubou na moto sem nenhum rp e na mesma hora mete algema sendo que estava de frente para ele.)) Policia Civil [ NON SENSE + ABUSO ] + Rota [ DM + ANT RP ] S43viNw
Virou e falou que eu estou preso, nisso eu já estava com a gopro filmando, dai veio um outro da PC e me deu uma porrada, não consegui bater SS no momento da porrada mas era o Gabriel Lima, como eu já tinha sacado que eles não tem nenhuma noção do que é roleplay, eu virei e falei, não vou aceitar a prisao, por que não estava invadindo o cerco no momento da abordagem e ainda por cima vocês, nessa hora o Myckael começou a me arrastar, o mais legal foi que o Gabriel Lima pegou a viatura deles e foi embora, dai o Delegado Bruno Josué deve ter pedido pro Myckael parar de me arrastar e ele mesmo puxou sua pistola e me deu alguns tiros, dai ele deve ter pensado e evitou matar, dai eu tentei correr para não morrer e ele voltou a me arrastar, saiu da Pizzaria Stacked e foi me carregando até o 5º DP a pé. Policia Civil [ NON SENSE + ABUSO ] + Rota [ DM + ANT RP ] GlWT1fl
Policia Civil [ NON SENSE + ABUSO ] + Rota [ DM + ANT RP ] IUFn1yb
Policia Civil [ NON SENSE + ABUSO ] + Rota [ DM + ANT RP ] TE7yTYz
Policia Civil [ NON SENSE + ABUSO ] + Rota [ DM + ANT RP ] Mg7k7ES
Policia Civil [ NON SENSE + ABUSO ] + Rota [ DM + ANT RP ] HrmzFqw
Policia Civil [ NON SENSE + ABUSO ] + Rota [ DM + ANT RP ] 7NRnwCc
Policia Civil [ NON SENSE + ABUSO ] + Rota [ DM + ANT RP ] XBSN8di
Policia Civil [ NON SENSE + ABUSO ] + Rota [ DM + ANT RP ] Wl5EDzR
Policia Civil [ NON SENSE + ABUSO ] + Rota [ DM + ANT RP ] ShNcV46
Policia Civil [ NON SENSE + ABUSO ] + Rota [ DM + ANT RP ] GcPVLef

OBS : Ne algumas SS's mostra o José Urzeda flagrando o ocorrido e tentando alertar os mikes sobre a merda que eles estavam fazendo.

RESPOSTAS :
Código:
[b]Seu nickname:[/b]
[b]Testemunhas:[/b]

[hr][/hr]
[b]Narrativa de Defesa:[/b]
[b]Provas:[/b]
Marco Brito
Marco Brito

Mensagens : 7
Data de inscrição : 29/09/2015
Idade : 26
Localização : Salinas - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Policia Civil [ NON SENSE + ABUSO ] + Rota [ DM + ANT RP ] Empty Re: Policia Civil [ NON SENSE + ABUSO ] + Rota [ DM + ANT RP ]

Mensagem por Marco Brito Sex Out 02, 2015 11:48 am

Seu nickname: Ademar Santos.
Testemunhas: Bruno Inoue


[/hr]
Narrativa : Mais uma, o Myckael Frieber após eu dizer que ia abrir denuncia no forum, ele veio na sala do TS e me ameaçou, garantindo meter tiro em mim se eu abrir denuncia ((Misturando IC com OOC))
Provas: No momento que ele entrou na sala o Delegado Bruno Josué puxou ele de volta para a da PC, ai o Adm Inoue viu no world do TS que ele tinha vindo na sala, no mesmo momento eu fui na da PC perguntar se ele estava me ameaçando mesmo e ele disse que sim..
Marco Brito
Marco Brito

Mensagens : 7
Data de inscrição : 29/09/2015
Idade : 26
Localização : Salinas - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Policia Civil [ NON SENSE + ABUSO ] + Rota [ DM + ANT RP ] Empty Re: Policia Civil [ NON SENSE + ABUSO ] + Rota [ DM + ANT RP ]

Mensagem por PedroLucas Sex Out 02, 2015 5:01 pm

Avaliando. Aguardando narrativa dos acusados. 24 horas para postarem

PedroLucas

Mensagens : 18
Data de inscrição : 28/09/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Policia Civil [ NON SENSE + ABUSO ] + Rota [ DM + ANT RP ] Empty Re: Policia Civil [ NON SENSE + ABUSO ] + Rota [ DM + ANT RP ]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos